Postagens populares

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Obrigada meu Senhor !

Meu Pai do Céu,
Obrigada pela família que me deste
Obrigada pelo meu trabalho,
pelos meus amigos sei que são poucos
mais verdadeiros.
Obrigada pelas tristezas pois foram elas que me ergueram
Obrigada pela casa que tenho.
Obrigada por cada lágrima que derramei pois foram elas que
lavaram o meu coração.
Obrigada pela vida que me deu, sei que em certos momentos tenho
recaída, mas quando me lembro da Fé inabalavel que meu Paizinho
tinha me torno a pessoa mais forte do mundo.
Cuide dele a onde ele estiver, Cuide de todos do meu Trabalho.
Cuide do coração da minha Mãezinha, do Coração do meu irmão
Cuide Senhor do Vovôzinho da Rosimeire .
Abênçõe a todos Senhor !
Obrigada por mais um dia .Amém meu Senhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Amor em Deus