Postagens populares

domingo, 14 de agosto de 2011

Saudades meu Pai ♥

Quando esteve comigo aqui na terra foi o melhor presente que Deus me deu;
Aprendi a dar seus próprios passos, aprendi a me comportar, aprendi que se deve
valorizar ao próximo; Aprendi que sempre ao amanhecer o dia devo agradecer a Deus
pelo meu dia e ao fim dele também mesmo que o dia não for muito bem. Me ensinou que
existe dois lados da história; você ouve e depois fala, Nosso primeiro dia dos Pais sem o meu Herói
As vezes me bate a tristeza de não ter você comigo, mas sei que Deus te levou para um lugar melhor
estas com Ele num lugar maravilhoso, onde só existe amor; O que me conforta é que um dia eu te
reencontrarei e sentirei o seu coração batendo junto com o meu. Na eternidade do Senhor seremos muito felizes como fomos aqui na terra. Sabe aprendi Pai com o senhor a fé inabalável que tinha em Deus, me ensinou muito que não estamos aqui por acaso temos nossa missão, é a sua terminou a minha não sei até quando irá sei que um dia vou te ver, só espera mais um pouquinho, enquanto isso descanse em paz. Levo sempre comigo seus princípios sua lição de vida a sua vontade, sua fé em Deus. Me ajudou a crescer como pessoa. Sinto muito a sua falta seu Luiz.



Pai; Te amo, deixou enormes saudades ♥ em mim sempre vai estar nossos momentos de alegria, tristeza, lutas, e ate mesmo as de bronca. Pai o Senhor foi e será sempre o melhor Papito deste mundo pois aprendemos com o Senhor tudo o que hoje somos, aprendemos a lição mais linda do mundo o Amor e Fé em Deus , pois é Nele que colocamos nossos corações para nos confortar nessa hora tão dificil, sei que estas nos braços Dele olhando por nós, pois Ele te observando um Homem bom e justo resolveu te levar com Ele, sua missão aqui Papito terminou mas a nossa ainda não, do outro lado do caminho sei que estais bem ea minha hora tbm vai chegar ai te encontrarei com os braços abertos. Te amo meu pai que Deus nos dê forças nessa hora mais dificíl em nossas vidas , Foi mais deixou muitas saudades, hoje te carrego mais ainda com a sua lembrança e sua lição de vida pois o Senhor foi um Vitorioso lutou e conseguiu tudo o que precisava pra Viver Obrigado pela vida que nos deste, pois somos o que somos pela sua capacidade de nós criar. Obrigada Pai por tudo mesmo de Longe ; Feliz dia dos Pais , seus Filhos que te ama imensamente e pedi pra Deus todas as noites que Ele lhe de o descanso eterno.




Feliz dia dos Pais a todos!




Obrigada meu Senhor; amor além da vida,!








Liliane Lima 

Um comentário:

  1. Aaih é muuitro triste mesmo, lamento muito.
    Eu perdi meu pai fez um ano agora eu ainda nao me conformo eu sei a dor que sente :(

    ResponderExcluir

Páginas

Amor em Deus