Postagens populares

sábado, 6 de agosto de 2011

"O amor nunca falha" ( I Coríntios 13:8 ) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Sem dúvida; O amor é uma proteção, um presente enviado por Deus, para nos acompanhar por este caminho que a vida tem a proporciona. O amor é tudo, é o carinho de amigos, de Mãe para filho, de um Pai para seus netos, é a presença constante de Deus. O amor é uma palavra amiga, um conselho, uma advertência, são momentos em que se gostariam de se repetir; Amor é amar a si mesmo, para depois estar pronto para amar um outro ser.
Ninguém nascer para viver sozinho, esses seres são Anjos enviados por Deus para estar sempre conosco
para ajudar ate mesmo nos momentos mais difíceis da vida ela a vida as vezes te coloca em momentos que em parasse que você  vai se desmoronar ma o nosso Deus é tão poderoso que colocam Anjos ao nosso redor para te ajudar, te da forças ; você arruma ela não se sabe onde, mas você tem. Agradeço a cada Anjo que me ajudou se eu começar a escrever o nomes deles aqui ficarei  escrevendo e nunca terminaria, agradeço por tudo somente quem passa por uma dificuldade sabe o que estou dizendo; Perante a minha vida toda sempre acreditei em Deus Hoje mais do que nunca acredito, sei que um dia estarei junto daquele que mais amo no mundo e pelo chamado de Deus precisou partiu, sei que descansa  nos braços de Deus e sei que a onde estiver ele esta me protegendo pois o nosso amor é proteção e Oro para Deus pra que abênçõe a cada um que esteve junto de mim, sei que palavras são poucas por isso converso com Deus e peço a Ele por todos e por minha família ( Mãe, Lucas não se preocupe Papai esta num lugar melhor que nós) . Agradeço em especial ao meu Amor Augusto Sasdelli que sempre esteve juntinho de mim, me dando apoio, Obrigada meu Deus por me presentear um presente tão valioso nessa vida, sei que não foi por acaso que colocou ele na minha vida ; Sei que é ele quem eu tanto esperei. Eu sei que quando"Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado"




Liliane Lima 06/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Amor em Deus